O que é?

É uma proposta de compartilhar o conhecimento técnico em produção de mudas nativas e restauração florestal com estudantes de graduação ou pós-graduação de áreas ligadas ao meio ambiente.

A visita passa pelo Viveiro Florestal e também pela Reserva Florestal da Copaíba. São mais de 17 anos de experiência da instituição com restauração florestal e produção de mudas de árvores nativas. Através da visita espera-se passar aos estudantes noções básicas sobre esses dois temas.

A visita técnica é monitorada pela Bióloga e Coordenadora do Viveiro e Restauração Florestal da Copaíba, que acompanha e desenvolve as atividades com os estudantes.

Quem pode participar?

O foco da ação são os estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

Como participar?

O contato do grupo de estudantes pode ser realizado por intermédio dos professores interessados em ampliar o conhecimento de seus alunos sobre as espécies nativas da Mata Atlântica, produção de mudas nativas e restauração florestal.

O agendamento das visitas deve ser feito com a coordenação do Viveiro Florestal Copaíba pelo telefone (19) 9 9953-8382 ou pelo e-mail: aterndimento@copaiba.org.br

Compartilhar