4º Ciclo de Diálogo do Raízes aborda geração de renda com floresta

Será realizado no dia 3 de fevereiro, das 9h30 às 11h30, o 4º Ciclo de Diálogo do Raízes do Mogi Guaçu, um programa resultado da cooperação entre o WWF-Brasil e International Paper e realização da Associação Ambientalista Copaíba e da IFEAC/Instituto Federal do Sul de Minas Gerais. O encontro, que será gratuito e totalmente online, terá como tema central: Geração de renda com floresta e SAFs (Sistemas Agroflorestais).

Nesta edição, o evento contará com a contribuição de Paulo Araújo, proprietário rural que faz parte do Raízes do Mogi Guaçu e vai compartilhar experiências associadas a produção de café. Também teremos o Valter Ziantoni e Paula Costa da PRETATERRA, empresa especializada em implementação agroflorestal, para contar as experiências com geração de renda associada a SAFs e Jerônimo Villas-Boas do Instituto ATA com experiências de meliponicultura de nativas.

Serviço

4º Ciclo de Diálogos do Programa Raízes do Mogi Guaçu

Tema: Geração de Renda com florestas e SAFs

✏️ Inscreva-se: http://bit.ly/Raizes4Ciclo

📆 Dia: 03/02/2021

⏰ Horário: 9h30 às 11h30

🌎 Online

Gratuito

Sobre o Raízes do Mogi Guaçu

O Programa Raízes do Mogi Guaçu tem como objetivo recuperar e restaurar nascentes e áreas ripárias de Mata Atlântica na bacia do rio Mogi Guaçu, na região leste do estado de São Paulo e sul de Minas Gerais. O programa tem como foco restaurar ao menos 200 hectares de florestas em uma região com alta fragmentação florestal e com alto risco hídrico. O Raízes do Mogi Guaçu é uma cooperação entre WWF-Brasil e International Paper e realização da Associação Ambientalista Copaíba e da IFEAC/Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.

Compartilhar

Comentários