Copaíba elege Conselhos Diretor e Fiscal para o biênio 2016 – 2018

A Copaíba reuniu, no dia 24 do mês de março, seus associados para realização da Assembleia Geral Ordinária, que ocorreu em sua sede administrativa.

A reunião teve como objetivo apresentar, aos associados, os relatórios de atividade e financeiro do ano de 2015. Ambos passaram por votação e aprovação dos presentes. Além dos relatórios foram apresentadas as ações planejadas para o ano de 2016.

Entre as principais ações que serão realizadas durante esse ano destacam-se a continuidade dos programas e dos projetos de restauração florestal com recursos do FEHIDRO e Programa de Apoio à Copaíba; o início do projeto Camanducaia Vivo com recursos do Fundo Nacional do Meio Ambiente, a possibilidade de continuação do projeto Verde Novo, a mudança do viveiro para a propriedade da Copaíba, no bairro da Pedra Branca, em Socorro; e a criação da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) da Copaíba.

Ainda nessa assembleia foram eleitos os membros dos Conselhos Diretor e Fiscal da Copaíba para os dois próximos anos. O novo presidente eleito foi Gerson Augusto Ribeiro Silveira, os demais conselheiros diretores são: João Gabriel Tannus Giacometti como vice-presidente e os diretores Felício José Sartori, Dervino Dermino Santin e Célio Rodrigues de Morais. O Conselho Fiscal foi eleito com três membros: Consuelo Picarelli Marcolino, Rosiane Domingues de Faria e Sebastião Raphael Terra.

Compartilhar

Comentários