Empresas Amigas e Colaboradoras da Copaíba visitam a sede e viveiro institucional

Na semana de comemoração ao dia da árvore, a Copaíba com o intuito de compartilhar com seus parceiros os resultados das conquistas dos últimos anos, recebeu em sua sede administrativa, as empresas Amigas e Colaboradoras da instituição.

Desde a mudança da sede e do Viveiro Florestal da Copaíba, no bairro da Pedra Branca, nem todos os parceiros e amigos tiveram a oportunidade de conhecer o novo espaço. Foi com esse objetivo que o encontro foi agendado. “Foi um momento de fortalecer a relação com as empresas parceiras, agradecer pela contribuição e também mostrar um pouco do que temos feito, graças ao apoio deles”, comenta Flávia Balderi, secretária executiva da Copaíba.

Um ano após a mudança, as adaptações da propriedade já foram feitas tanto para a sede administrativa quanto para o viveiro florestal. Ainda há muito trabalho para os conselheiros e para a equipe da Copaíba. Mas aos poucos, o “Espaço Copaíba” vai se adequando.

Durante a visita, foi programado um rápido passeio pela sede e também pelo viveiro florestal. Os colaboradores conheceram a infraestrutura do viveiro, o processo de produção das mudas e também acompanharam um pouco do dia a dia da equipe executiva.

Novos encontros serão agendados e a Copaíba está sempre de portas abertas para receber seus colaboradores e parceiros.

Agradecemos a todas as empresas que nos apoiam: Bioleve, Ecobier, Padaria e Supermercado Sartori, Cabanha Interlagos, Viverde, GFisco Contabilidade, Lindoya Vida, Lavanderia Estância, Campo dos Sonhos, Imobiliária Campos Salles, JMX Brasil, Portal do Sol, Sorvetreze, Pousada Recanto dos Mancás, Arlemcar, Softlog, Oficina de Idiomas, Mundo Novo, Jornal O Município, Opera2, Irmãos Preto, Inove, Lindoya Joia, Celular Help, Você Vencedor, Hotel Fazenda M1, Wilson Gás, Socopisos, Giomo Seguros, Beth Bebê, Edna Massas, Lindoya Original, Fazenda Boa Vista, Comercial Fruchi, Nata da Serra, Papelaria Costa, Granblocos, Mogiana, Agro Cavaquinho, Logika.

Compartilhar

Comentários