Evento de apresentação dos Resultados do Projeto Verde e comemoração aos 20 anos da Copaíba acontece na próxima quinta-feira

Os 9 anos do projeto Verde Novo, patrocinado pela Petrobras por meio do programa Petrobras Socioambiental, trouxeram grandes resultados para a região do Sul de Minas e Leste Paulista ao que se refere a restauração florestal, produção de mudas nativas e vivência ambiental atendendo alunos de diversas escolas públicas.

O projeto Verde Novo tem como objetivo contribuir para a restauração e conservação da Mata Atlântica das bacias dos rios do Peixe e Camanducaia. Uma das principais ações do projeto é apoiar proprietários de terra da região para recuperação da vegetação nativa em suas propriedades.

Diante do impacto positivo do projeto e em comemoração aos 20 anos da Associação Ambientalista Copaíba, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23 janeiro, à apresentação desses resultados. Estarão presentes no evento os proprietários parceiros do Verde Novo, representantes públicos dos municípios atendidos pelo projeto, apoiadores do trabalho realizado para a conservação e restauração florestal, representantes da Petrobras e membros da instituição.

O evento acontecerá na Câmara Municipal da Estância de Socorro, Rua Antônio Leopoldino, 197 – Centro, a partir das 19h.

Compartilhar

Comentários