Projeto Verde Novo confirma presença na ação Rua Viva

Nesse domingo, 21, será realizado a ação “Rua Viva” e o projeto Verde Novo, executado pela Copaíba através do patrocínio da Petrobras por meio do programa Petrobras Socioambiental, também confirmou presença no evento. A ação desenvolvida pelo grupo Socorro 2029 é voltada para a sustentabilidade no município de Socorro, com o objetivo de instaurar uma data de interação social e lazer para a população e turistas da cidade.

O Verde Novo realizará atividades voltadas para a educação ambiental com as famílias e principalmente crianças, mas os adultos também terão informações importantes sobre a conservação das matas e poderão se cadastrar para receber gratuitamente mudas de árvores nativas da Mata Atlântica para reflorestarem suas propriedades.

As ruas no centro da cidade, Campo Salles e Treze de Maio, serão interditadas à passagem de automóveis deixando livre para os pedestres. A população e os turistas poderão usufruir de uma vivencia comunitária recheada de atrações culturais, educacionais, artísticas e esportivas. O evento terá início às 10 horas da manhã.

Compartilhar

Comentários